PDF; Luz, câmera e história: Práticas de ensino com o cinema
Luz, câmera e história: Práticas de ensino com o cinema
Livro: Luz, câmera e história | Grupo Autêntica
Luz, câmera e história entrecruza cinema, ensino e história no exercício da educação do olhar – uma abertura de janelas para ver, sentir, ler, interpretar e analisar representações cinematográficas dos sujeitos e grupos sociais no processo histórico. A complexa relação entre o cinema e a história no campo educativo é percorrida, aqui, considerando se propostas teórico ...
Luz, câmera e história!: práticas de ensino com o cinema
Luz, câmera e história entrecruza cinema, ensino e história no exercício da educação do olhar uma abertura de janelas para ver, sentir, ler, interpretar e analisar representações cinematográficas dos sujeitos e grupos sociais no processo histórico.
CEJA de Florianópolis Educação no Sistema Penitenciário
Suyane Izidro, gestora do CEJA de Florianópolis (SC), descreve como reorganizou a estrutura de escola que funcionava dentro de penitenciária.
fotografia | SANTARÉM 3 0
A fotografia pinhole (buraco de agulha) é uma prática artesanal que inicia com a construção de dispositivos em latas, caixas e outros materiais. As câmeras são abastecidas com papel fotográfico, que após exposição à luz, são revelados no laboratório e resultam numa imagem em negativo.
O Papel Pedagógico do Livro Didático no Processo de Ensino
O Instituto de Física da USP (IFUSP) promove, no dia 4 de abril, o Seminário de Ensino O Papel Pedagógico do Livro Didático no Processo de Ensino e Aprendizagem de Ciências, com a professora Maria Helena da Silva Carneiro, da Universidade de Brasília. O evento vai abordar diferentes elementos que caracterizam o papel pedagógico dos […]
0 Response to "PDF; Luz, câmera e história: Práticas de ensino com o cinema"
Post a Comment